segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Como é a aparência da Mendigata do Programa Pânico na Band sem os dreads?

fernanda-lacerda-12

Elas são chamadas de Panicats e ficaram conhecidas e famosas por conta de suas participações no programa humorístico Pânico na Band. Essas garotas são as populares assistentes de palco famosas entre os homens e consideradas as mulheres mais gatas da televisão.
E uma das novas Panicats  do elenco que conquistou o carinho do público por conta de sua “personagem” no programa é a“Mendigata” . Os caras são tão fissurados na jovem, que ela chegou a posar nua para a revista PlayBoy.
Mas nem mesmo na revista ela apareceu sem os populares dreads que acabaram caindo no gosto do público e então nossos leitores nos solicitaram e queriam saber: como era aMendigata (Fernanda Lacerda) antes da fama? Nós fomos atrás e encontramos a resposta (Veja também como ficaram as paquitas da Xuxa depois de 20 anos):
IMG-20150901-WA0017
Panicat Fernanda Lacerda aderiu ao uso dos dreads para incorporar a personagem Mendigata no ano de 2014, no humorístico Pânico na Band. E ela conta que pretende mudar o visual, mas enquanto isso está impedida por conta de seu contrato com a emissora de televisão e o visual ainda não pode ser mudado.
Questionada sobre o tipo de visual que adotaria, ela afirmou que “Se eu fosse mudar, gostaria de voltar para a minha versão morena. Estou morrendo de saudade. Eu amo transformação e mudanças.”

Veja o visual dela antes de entrar para o programa:

mendigata_rep_inst_01
Ela se tornou a famosa mendiga na televisão quase por acaso, pois trabalhava de figurante. Após colocar os dreads no cabelo, a produção do programa fez o convite para a modelo participar do programa.
Depois que entrou para o humorístico, ela foi convidada para ser a capa da revistaPlayboy por duas vezes. Veja outra foto dela com o cabelo moreno:
mendigata_rep_inst_02


Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Tags:

0 Responses to “Como é a aparência da Mendigata do Programa Pânico na Band sem os dreads?”

Postar um comentário

Subscribe

Donec sed odio dui. Duis mollis, est non commodo luctus, nisi erat porttitor ligula, eget lacinia odio. Duis mollis

© 2013 Saiba Maiiis. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks